Sambazon garante investimento de US $ 45 milhões

19/05/2021 |  Por Sam Danley

SAN CLEMENTE, CALIFÓRNIA. – Sambazon, uma empresa de alimentos e bebidas à base de açaí, garantiu um investimento de US $ 45 milhões da Nextworld Evergreen LP, o fundo de capital de crescimento focado no consumidor da Nextworld LLC, com sede em San Francisco.

Com sede na Califórnia e operações no Brasil, a Sambazon oferece uma variedade de produtos orgânicos certificados, incluindo tigelas de açaí prontas para comer, embalagens de frutas congeladas e sorvetes, bebidas energéticas, sucos e sobremesas congeladas, incluindo chocolate vegan com Açaí. A empresa tem uma presença nacional com distribuição em mais de 25.000 locais nos canais de mercearia e clubes naturais e convencionais. Ele também tem um negócio crescente de serviços de alimentação e distribuição internacional em mais de 45 países.

David Fife, sócio da NextWorld, fará parte do conselho de diretores do Sambazon como parte da transação.

“Estamos orgulhosos de nos juntar à equipe do Sambazon para a próxima fase de crescimento da empresa”, disse o Sr. Fife. “Sambazon é um líder de mercado construído em torno de um profundo senso de propósito, produtos de açaí inovadores, um grande mercado global endereçável e um compromisso de longo prazo para alavancar seu forte crescimento no mercado de CPG para construir uma marca omnicanal maior.”

FONTE: Foodbusinessnews